quarta-feira, maio 22, 2013

O MENINO POBRE QUE ENGANOU O BRASIL


           Eu encontrei este texto nas páginas do facebook e achei muito pertinente. Eu, embora não conheça e não saiba quem é o autor, compartilho com sua visão sobre o ministro Joaquim Barbosa. Segue abaixo a matéria - 


        E agora JB, as cortinas do placo estão se fechando, os aplausos estão acabando...

Veja bem, o PIG está perdendo a pouca paciência com o Ministro Joaquim Barbosa, são várias críticas, desde o seu desiquilíbrio emocional, até a falta de respeitos por seus pares, agora o PIG pega pesado sobre os gastos do STF, das férias das esposas dos Nobres Ministros. O STF não tem que “prestar” contas de seus gastos, diferentes dos outros poderes Ele não é escolhido pelo voto popular, o próprio STF cria suas “regras” de moralidades, em fim algumas regras podem ser legais, mais são imorais. No dia que o PIG perder a cabeça com o próprio STF, nós iremos conhecer a famosa “caixa preta” do STF. O Ministro Joaquim Barbosa, não interesse para o PIG, hora pelo simples fato de não está “cumprindo” o combinado no que diz respeito ao julgamento do “mensalão do PT”. 

A Velha Mídia já está desestabilizando o herói que Ela próprio criou, já está mandando o “mensagens” para próprio STF se esse um dia Ele ousar em querer julgar o mensalão do PSDB o PIG acaba com Ele. A Mídia ou PIG tem “compromisso” com pouquíssimos Ministros poucos seriam poupados, e o Ministro Joaquim Barbosa não está mais correspondendo com suas perspectivas. A mídia fez de Joaquim Barbosa um herói e Ela mesma vai “providenciar” aos poucos para que o povo Brasileiro descubra quem é o Homem por de traz da capa preta.

Não vai demorar a velha mídia vai começar a chafurdar a vida do grande herói. A mídia tenta esconder um Ministro Joaquim Barbosa vamos dizer assim “meio” desiquilibrado, autoritário, a mídia só mostra a parte boa do Ministro, só que não está mais dando para esconder. 

A farsa do “mensalão do PT” aos poucos está sendo desmascaradas, daqui algum tempo ficará insustentável “sustenta-la”, questão de tempo. 

Agora as críticas vem de todos os lados, assim diz o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Paraná, Juliano Breda:

-"O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA É UMA PESSOA COM QUAL NENHUM DIÁLOGO INTELIGENTE PODE SER TRAVADO". Isso vem do autoritarismo de JB, que acredita que está acima do bem e do mal e que não vai ter que prestar contas futuras, aguardem Ministro os mesmo que hoje lhe aplaudem serão os mesmo que amanhã iram quere a sua cabeça.

- "NÓS TODOS SABÍAMOS QUE O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA NÃO SABIA NADA DE DIREITO. HOJE NÓS DESCOBRIMOS QUE ELE NÃO SABE NADA DE ORGANIZAÇÃO JUDICIÁRIA NO PAÍS". Com relação a isso ai ficou claro quem assistiu, os últimos dias do julgamento do “mensalão do PT” pode observar um Joaquim Barbosa em dificuldades de “interpretar” as leis, que na hora de aplicar suas penas se atrapalhava todo e sempre era socorrido por Ministros, ou pelo Ministro poeta Ayres de Britto e suas falas quase “inelegíveis” ou pelo Ministro Luiz Fux, aquele que fez juras e promessa a José Dirceu no diz respeito ao julgamento do mensalão, que se o ajudasse a ser indicado para uma vaga para o STF, matava no “peito” o julgamento.
Juliano Breda afirmou ainda que a grande mídia no país vem poupando Joaquim Barbosa, pois terminado o julgamento do mensalão será absolutamente destruído pela imprensa brasileira, e com muita razão.

Não se surpreendam quando a Revista Veja colocar em sua capa o “MENINO POBRE QUE ENGANOU O BRASIL.”, com o PIG é assim, Ele cria, Ele destrói. O PIG criou o Senador O CAÇADOR DE MARAJÁS (Fernando Collor), o PALADINO DA MORAL É DA ÉTICA (Ex Senador Demóstenes Torres), e agora a sua mais nova Criação o HÉROI NACIONAL DA JSUTIÇA (Ministro Joaquim Barbosa). Aos poucos todos os Heróis da velha mídia foram desmascarados. 

A MASCARA, A MENTIRA, O ENGODO JOAQUIM BARBOSA, O HÉROI DA MÍDIA PARTIDO, ESTÁ SE DESMANCHANDO NO AR. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, SERÁ QUE AINDA VAI SER ESSE ANO OU SÓ DEPOIS DE 2014? Quem estiver vivo verá.