quarta-feira, janeiro 28, 2015

Liberdade de expressão tem limite quando passa para a falta de respeito.


Humorista e apresentador do SBT passa dos limites da agressividade ao responder, nesta manhã, um tuíte da presidente da República sobre seu discurso de ontem na abertura da reunião ministerial
BRASIL247.COM|POR BRASIL 24/7





















  • Tenho presenciado verdadeiros absurdos no canal de tv aberta SBT. Por exemplo, se você assiste filmes durante a madrugada, poderá presenciar que durante a exibição passa sucessivas vezes a marca Jequiti, induzindo a propaganda subliminar (o que é proibido por lei). Me criei vendo o dono da empresa gritando - quem quer dinheiro e jogando cédulas para o povo pobre e carente que visitava os estúdios. Agora, infelizmente vejo o apresentador Danilo Gentili passar de todos os limites da dita liberdade de expressão. Em seu twitter, esse calhorda manda a presidente "se fuder". O que é isso, onde nós estamos. Quem é esse idiota para faltar de forma tão estúpida, com o respeito que uma presidente da república merece. Uma mulher forte, presidente do quinto maior país do mundo, a sétima economia mundial, uma das líderes mais influentes do planeta além de ter subido degrau a degrau sendo honesta, íntegra, torturada, humilhada, sem jamais se render ao sistema opressor.

                            liberdade de expressão não pode, em momento algum ser confundida com falta de respeito. Testemunhei as inúmeras mentiras ditas durante as eleições e vejo acima de tudo este país crescer. Tem vindo a tona vários casos de corrupção e acho isso muito bom pois significa que a reforma esta sendo feita. Creio que o SBT, empregador deste cidadão infeliz deveria sofrer duras consequências. Esta empresa fatura milhões á custa da população que compra seus produtos e é bombardeado por notícias manipuladas. Este Danilo Gentile já havia feito dois absurdos - em uma ocasião ele de brincadeira colocou a foto da presidente dentro de um pentagrama virado com a ponta para baixo, brincando com magia negra e em outro momento ele levou uma astrológa para consulta sobre Impeachment de Dilma. 

  •                    Independente de quem seja o Presidente da República lembre-se que é a vontade da maioria, regime democrático reconhecido em todo o mundo. Temos que ter respeito e não podemos aceitar que episódios como este anulem ato democrático de uma eleição. Desrespeitar de forma ofensiva o líder de um país por uma figura pública da mídia é o mesmo que desrespeitar as pessoas que lhe assistem todas as noites na TV, seus patrocinadorees que pagam seu salário. Basta de baixaria ser denominada liberdade de expressão. Que o SBT seja penalizado.