sábado, abril 26, 2008

Mensagem do Dia - Fé


" A fé é uma atitude de confiança, um sentimento poderoso que põe as forças do céu à disposição do homem. É preciso compreender que este poder não vem de fora, vem de dentro e não está ligado ao intelecto. A fé vem na frente e as especulações do intelecto vêm atrás. A fé nos faz descobrir a força interior, como superar dificuldades. Tem o poder real de curar física, mental e espiritualmente, mas, para se viver através dela é preciso ter um coração simples"
Desconheço a autoria.

sábado, abril 19, 2008

Kit de Sobrevivência

Autor desconhecido.
Boa noite, tudo bem com você?

O final de semana prolongado chegou. E agora? Vamos pensar no que fazer e preparar-se para a semana que vem? E então, tudo preparado? Mas para se preparar para este dia ainda o que falta? Encarar o fim de semana prolongado, e a semana nova que vem pela frente... você precisa de algum material de sobrevivência. Então se tranqüilize! Eu vou lhe apresentar um kit de sobrevivência para o dia-a-dia que tem praticamente tudo que você vai precisar para passar por esses dias.
Sabe , às vezes o fardo da vida pode parecer um pouco pesado, mas sempre vamos encontrar um jeito de carregá-lo até o final. Sempre teremos ao nosso lado alguém que poderá estender a mão e ajudar a subir uma ladeira. Quando tudo parecer perdido. Lembre-se de olhar para traz e ver que pode ter alguém numa situação um pouco mais difícil do que você. Então use o seu kit de sobrevivência e vamos encarar juntos, esta jornada, que não vai terminar logo após a curva da estrada. E nem vamos sair por aí, como desesperados, andando sem rumo. Pois para tudo há um jeito. Acredite. E você consegue... Ah... Não se esqueça! Faça bom uso do seu Kit de Sobrevivência para o dia-a-dia.
(Um texto de autoria desconhecida)
Compõem o KIT:
Vara de Pescar:Para lembrarmo-nos de pescar as boas qualidades dos outros;
Elástico:Para lembrarmo-nos de sermos flexíveis: as coisas nem sempre acontecem do jeito que queremos, mas no final dão certo;
Band-Aid: Para lembrarmo-nos de curar sentimentos magoados, nossos ou de outros;
Lápis:Para lembrarmo-nos de escrevermos as bênçãos e favores que recebemos todo dia;
Chicletes:Para lembrarmo-nos de que se nos esticarmos, podemos realizar qualquer coisa;
Apagador:Para lembrarmo-nos que todos erraram e tudo bem;
Cofre:Para lembrarmo-nos de que valemos uma fortuna para nossas famílias e amigos;
Saquinho de Chá:Para lembrarmo-nos de relaxarmos diariamente e repassarmos nossa lista de bênçãos;
Batom:(para as meninas)Para lembrarmo-nos de que todos precisam de um beijo e um abraço diariamente;
Pense nisso.