terça-feira, maio 04, 2010

ABSURDO - ABSURDO - Justiça condena Cpers a pagar indenização a netos de Yeda

A que ponto chegamos, não existe mais imparcialidade na justiça gaúcha - Um sindicato fazendo manifestação de forma legitima em frente a casa da governadora Yeda aqui no RS (casa que é uma extenção do espaço público) visto que ela mobiliou, decorou, comprou móveis para os netos, com o dinheiro público em nome do Governo do RS. No dia em que isso aconteceu, a senhora governadora ficou revoltada com a forma que seus netos, saindo para a escola( Escola Particular Leonardo Da Vinci) que não é uma escola pública e sucateada como são as escolas sob o governo dessa senhora, disse que o sindicato dos professores eram torturadores de crianças. Se não bastasse, a miséria que os professores ganham, hoje saiu a decisão da justiça gaúcha quanto as queixas desse senhora  - JUSTIÇA CONDENA CPERGS A PAGAR INDENIZAÇÃO AOS NETOS DE YEDA.
Aqui no RS, este governo, além de ser o pior dos últimos tempos é totalmente obscuro. As acusações do Ministério público  que mantém um processo contra a governadora, os desvios de verbas públicas, acusações de membros diretos do governo envolvidos em falcatruas, por exemplo - umas das auxiliares é amiga pessoal da governadora que havia ido para Brasília tentar acalmar os boatos e hoje Walna Menezes esta de volta lépida e faceira..
Eu escrevo essa linha muito indignada com a justiça gaúcha. Recentemente a Governadora esta arrumando a vida tendo o governo do estado nas mãos, terá dinheiro através de uma aposentadoria vitalícia para o resto da vida, sendo que se ela vier a falecer, a aposentadoria passa a sua família, decorou sua casa, viaja bastante, colocou a sua filha como Secretaria de governo e de quebra consegue indenização para os netos. Essas crianças foram afetadas, ficaram traumatizadas? E as milhares de outras crianças que não tem o pão de cada dia, que seus pais são desempregados, que suas escolas são sucateadas, que seus professores são mal pagos. Estas crianças também deveriam receber indenização - POVO DO RIO GRANDE DO SUL, VAMOS NOS UNIR E PROCESSAR OS GOVERNOS POR TODAS AS MAZELAS QUE PASSAMOS, O EXEMPLO ACABOU DE SER DADO PELA SENHORA YEDA, GOVERNADORA DO RS e ai vamos ver o que fará a imparcial justiça gaúcha. 

 

Um comentário:

Tânia Marques disse...

É simplesmente revoltante. Causou-me profunda indignação. A injustiça está completamente institucionalizada em nosso país. Pior governo de todos os tempos, melhor desgoverno! Beijos e parabéns por esse post.