quinta-feira, dezembro 30, 2010

QUE VENHA 2011




Terminamos 2010 com notícias que abalaram todo planeta. Morte, destruição, crise financeira, novos paradigmas. Com a virada de ano essas notícias não serão apagadas dos noticiários, talvez virem arquivos velhos e gastos. Eu desejo a todos meus amigos que no próximo ano lutem muito. Lutem pela sua felicidade, lutem pela melhoria de sua situação financeira. Lutem pelos seus amores, mas acima de tudo, lutem para combater seus medos, seus temores, suas tristezas. Lutem para descobrir a raiz de todo e qualquer problema que lhes impeçam de serem pessoas felizes. Lutem por um mundo melhor. Não lutem contra a guerra, lutem pela paz. Eu desejo sinceramente que em 2011 todos possam olhar o mundo com mais carinho. Que saibamos que ao destruirmos o meio ambiente, estaremos destruindo futuras gerações. Estaremos destruindo a vida de nossos netos, bisnetos, tataranetos e assim sucessivamente. Espero que no próximo ano saibamos que o difícil se faz agora e o impossível um pouquinho depois. Espero sinceramente que a luz do entendimento se faça presente em todos os corações. Espero que terminem a luta incessante por um pedaço de terra. Eu desejo do fundo do coração que todos, todos entendam que o coração é o verdadeiro caminho da verdade, não o dinheiro e o poder, mas o afeto e amor. Gostaria de dizer ao mundo que nossos filhos precisam mais de nós e menos do tênis da moda ou a calça de grife. Gostaria de dizer a todos que a paz, a compreensão, a fé e a construção imediata de um mundo melhor poderia ser a grande prioridade para 2009. Eu desejo a todos meus amigos, que brilhem, amem, e que trabalhem para fazer desse mundo, um lugar encantado de se viver.

E que venha 2011

Nenhum comentário: